Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Projeto Café com Inglês com inscrições abertas até dia 7 de junho

Projeto Café com Inglês com inscrições abertas até dia 7 de junho

Abertas até a próxima quarta-feira, dia 7 de junho, as inscrições para os interessados em participar do projeto Café com Inglês. O projeto será realizado nas dependências do Prédio Central do Campus Rio Pomba. Os encontros de nível básico serão realizados toda terça-feira, das 16h às 17h, e do intermediário/avançado ocorrerão toda quarta-feira, no mesmo horário.

O projeto tem como objetivo capacitar estudantes, professores e técnicos administrativos do Campus Rio Pomba ou de outras escolas da região para participarem de eventuais editais de intercâmbio, conferências internacionais, entrevistas de trabalho em inglês, ou ainda para receberem alunos e professores de instituições estrangeiras. O foco do projeto é trabalhar a habilidade de conversação na língua inglesa, através dos mais variados recursos áudio-visuais, como vídeos, músicas, ilustrações, notícias, dentre outros.
Inscrições pelo formulário:  https://forms.gle/q9kQyHjnHHAuN6oY9