Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Resultado da seleção de bolsistas e voluntários do PIBID - Educação Física

Resultado da seleção de bolsistas e voluntários do PIBID - Educação Física

Resultado da seleção de alunos bolsistas e voluntários para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID/IF Sudeste MG), subprojeto Educação Física/Rio Pomba.

Resultado da seleção de ALUNOS BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID/IF Sudeste MG), subprojeto Educação Física/Rio Pomba.

O Programa PIBID é uma ação implementada pela Capes para atender aos objetivos da Política Nacional de Formação de Professores da Educação Básica do Ministério da Educação. Visa fomentar projetos inovadores que estimulem a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura, conduzidos em parceria com as redes públicas de educação básica.

Confira o resultado.