Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena

Campus Barbacena divulga chamada pública para firmar parceria

A chamada tem por objetivo a seleção de escolas públicas e/ou instituições com interesse em firmar parceria com o Campus Barbacena no âmbito do Programa de Extensão de Tecnológica “O Brasil é o café e o café é o negro”: políticas extensionistas em prol do protagonismo negro, letramento racial em diálogo com o setor cafeeiro”. E também abrir as inscrições para o curso “Malungu, ngoma vem!": história da África e dos africanos no Brasil.

Dia Internacional da Enfermagem

O IF Sudeste MG - Campus Barbacena homenageia todos os profissionais da Enfermagem pelo seu dia, em especial aos professores, egressos e alunos do Curso Técnico em Enfermagem da instituição. Parabéns!

tags: Barbacena

Estudantes participam de atividade no LIFE

Os estudantes do primeiro ano do curso técnico em agroindústria integrado ao ensino médio participaram de atividade prática da disciplina de "Microbiologia e procedimentos de análise de alimentos".