Vagas ociosas para o Curso de Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas: divulgado o resultado final
Veja os documentos.
Veja os documentos.
As aulas começarão a partir de 14 de abril, conforme programação de cada Campus. Demais informações serão divulgadas em breve nas páginas das unidades.
A apresentação de recurso referente ao resultado provisório deve ser realizada por meio do formulário, exclusivamente no dia 09 de abril de 2025.
Os editais são referentes ao preenchimento de vagas complementares nos cursos técnicos e de graduação.
Confira o cronograma completo.
Veja o resultado.
No último final de semana, a Diretoria de Ensino realizou três solenidades de encerramento de cursos: Técnicos Subsequentes, Mulheres Mil e Técnios Integrados ao Ensino Médio.
Veja os cardápios.
Leia o edital.
As inscrições serão do dia 09/04/25 a 15/04/25
Mestrandos do IF Sudeste MG estão atualmente em Bragança e compartilharam impressões a partir do Programa de Mobilidade Internacional
Com a retificação do edita 04/2025, uma nova convocação foi realizada. Veja as informações completas.
Veja os resultados.
Veja o resultado.
Veja o resultado.
Entre os dias 31 de março e 01 de abril, os ingressantes dos cursos técnicos participaram das aulas inaugurais. Na ocasião, as Diretoras geral e de ensino deram as boas-vindas e apresentaram o funcionamento da instituição.
Entre os dias 02 e 04 de abril de 2025, os estudantes que ingressaram em cursos de graduação, no primeiro semestre letivo de 2025, podem solicitar o aproveitamento de disciplinas cursadas anteriormente.
As inscrições ocorrerão entre os dias 03/04/2025 e 11/04/2025.
Os recursos devem ser submetidos no dia 02 de abril de 2025 pelo site institucional.
Haverá cerimônia de encerramento dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes e Programa Mulheres Mil.