Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 08 > Curso de inglês oferece vagas gratuitas a moradores de Rio Pomba

Curso de inglês oferece vagas gratuitas a moradores de Rio Pomba

Os interessados em integrar o projeto Café com Inglês devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet até o dia 18.

Estão abertas, até o dia 18, as inscrições de novos alunos para o projeto de extensão Café com Inglês. As vagas são destinadas a moradores de Rio Pomba e região que queiram aprimorar os conhecimentos de língua inglesa. Serão abertas turmas dos níveis básico e intermediário/avançado.

Faça sua inscrição

O projeto começou contemplando estudantes do Campus Rio Pomba que gostariam de praticar a parte oral do estudo de inglês, preparando-se para intercâmbios. Em seguida, foram abertas vagas para os alunos da Escola Estadual Professo Borges de Morais. Neste ano, os coordenadores do projeto, Wellington Moreira e Catarina Repolês, decidiram ampliar as vagas para todos os moradores da cidade. “O Café com Inglês surgiu de uma necessidade de compartilhamento de conhecimento e experiências da língua e cultura inglesa com toda comunidade e também com o objetivo de aprimoramento do inglês falado, que é pré-requisito nos editais de intercâmbio”.