Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 02 > Projetos de extensão do Campus Rio Pomba serão registrados via SIGAA
conteúdo

Extensão

Projetos de extensão do Campus Rio Pomba serão registrados via SIGAA

Os editais referentes à submissão de propostas para 2020 deverão ser divulgados no dia 10 de fevereiro no sistema do IF
Exibir carrossel de imagens #Pratodosverem: Thamyris Silva demonstra a utilização do SIGAA. Ela está em pé com microfone na mão. Ao fundo, há a reprodução da tela do computador. Também é possível observar uma mesa com toalha branca.

#Pratodosverem: Thamyris Silva demonstra a utilização do SIGAA. Ela está em pé com microfone na mão. Ao fundo, há a reprodução da tela do computador. Também é possível observar uma mesa com toalha branca.

Os editais de projetos de Extensão 2020 do Campus Rio Pomba deverão ser divulgados no dia 10 de fevereiro. A novidade deste ano é que a inscrição será feita exclusivamente por meio do sistema SIGAA. A informação foi dada pelos representantes da Pró-Reitoria de Extensão, Lucas Magno e Tamyris Silva, durante o Planejamento Pedagógico nesta quarta-feira, dia 5.

A publicação dos documentos também passa por modificação. Agora serão disponibilizados no sistema. Os interessados deverão acessar o SIGAA para conhecer as regras e os prazos de submissão das propostas de acordo com os perfis.

Durante a simulação de inscrição do projeto, a equipe mostrou que não será necessário fazer upload dos formulários. Os servidores que quiserem registrar suas ações de extensão preencherão os dados diretamente no sistema. No módulo Extensão do SIGAA, será possível registrar programas, projetos, cursos e eventos.