Avaliação do ERE pós-graduação tem resultados positivos
A manifestação majoritária dos estudantes respondentes atribuiu nota 7 ou superior ao aprendizado alcançado no ERE Pós-Graduação.
A manifestação majoritária dos estudantes respondentes atribuiu nota 7 ou superior ao aprendizado alcançado no ERE Pós-Graduação.
Projeto de extensão beneficia o município com 400 kits para recolhimento de lixo contaminado com o novo coronavírus.
As duas comissões tiveram papel fundamental para que atividades se mantivessem vivas no IF Sudeste MG em meio à pandemia do novo coronavírus.
O evento é 100% online e propõe novas ferramentas e técnicas para desenvolver atitudes empreendedoras e para criar negócios de sucesso.
A comissão organizadora da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF) está solicitando apoio de tradutores e intérpretes de Libras da rede federal.
Diante de avaliação positiva do Comitê Externo, o IF Sudeste MG renovou sua cota de bolsas junto ao CNPq por um ano.
Os beneficiados que não enviaram os dados bancários têm o prazo de dois dias úteis para fornecerem a informação.
O plano é fomentar a inovação para estimular o aumento da produtividade e da competitividade das empresas e demais instituições que gerem inovação no País.
Eleições acontecem do dia 20 de novembro. Representantes docentes, discentes e técnicos administrativos em educação podem se candidatar.
Eleições acontecem do dia 20 de novembro. Representantes discentes podem se candidatar.