Secitec 2019 abre chamada para mostra de trabalhos científicos
Orientadores e orientandos de Iniciação Científica e servidores do Campus podem se inscrever entre 20 e 30 de setembro.
Orientadores e orientandos de Iniciação Científica e servidores do Campus podem se inscrever entre 20 e 30 de setembro.
Conclusão é do servidor técnico-administrativo Felipe Volpato que propôs uma metodologia para ser aplicada aos ex-alunos do Campus Juiz de Fora.
Projetos de extensão foram desenvolvidos no Campus Juiz de Fora entre 2018 e 2019 e apresentados no Colóquio Internacional de Educação Especial e Inclusão Escolar em junho deste ano.
O professor Michael de Oliveira Resende, no Núcleo de Eletricidade, esteve junto com seus alunos no Paraná e nos Estados Unidos para apresentar algumas de suas pesquisas.
Diagnóstico será apresentado pelo administrador Leandro Bergamini durante o Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas, na UFRN.
Vários servidores e alunos demonstrando o crescimento em número de projetos e a maturidade acadêmica que vem se consolidando a cada ano no IF Sudeste MG.
Atualmente, entre bolsistas e voluntários, o Campus Juiz de Fora possui cerca de 120 alunos envolvidos com a pesquisa.
A tese “Recursos Extremos da Administração Estatal: as declarações de estado de sítio na Primeira República brasileira” conquistou o segundo lugar.
Com uma nova equipe, o DronIFly deseja permanecer com a média positiva, já que em 2017 eles foram campeões e, em 2018, ficaram e 7° lugar.
A 25° competição do Baja Sae Brasil 2019 aconteceu em São José dos Campus SP.
A professora Diana Tuyarot apresentou o projeto “Ensino interdisciplinar para o aluno surdo: uma experiência bem sucedida”.
Secitec 2018