REDITEC 2022: Duas inciativas do IF Sudeste MG estão entre as selecionadas para apresentação
A REDITEC 2022 acontece de 7 a 10 de novembro, no Instituto Federal do Pará (IFPA). Confira os relatos de experiências exitosas que serão apresentados!
A REDITEC 2022 acontece de 7 a 10 de novembro, no Instituto Federal do Pará (IFPA). Confira os relatos de experiências exitosas que serão apresentados!
Com término do período, instituições devem retomar publicações ocultas e tomar outras providências previstas em ofício
As inscrições para os interessados em uma das bolsas estarão abertas entre os dias 1º e 16 de novembro de 2022
As inscrições estão abertas e vão até 7 de julho. Alunos dos cursos técnicos em Administração ou Desenvolvimento de Sistemas podem se inscrever.
Produto é resultado de projeto de extensão tecnológica e soma forças às ações institucionais de enfrentamento à pandemia.
Falta de informações regionais sobre a pandemia levou a nova reunião do Conselho Superior, que votou por garantir a segurança seguindo o Plano de Retomada
Entre 2 de julho e 3 de outubro (ou 30 de outubro, caso haja segundo turno) as instituições públicas precisam seguir restrições em suas divulgações
O próximo Exame Nacional de Acesso (ENA) ao Programa ocorrerá no modelo presencial, no formato de prova, no início de 2023. Confira a bibliografia e prepare-se!
Disponível até 7 de novembro, a ação pretende coletar dados acerca da visão dos servidores sobre a aplicação prática do programa junto a sua instituição
Rodas de conversa vão discutir as Diretrizes, que serão submetidas à consulta Pública até 6 de novembro
Proposta de resolução dispõe sobre integração das atividades de ensino, pesquisa e extensão ao processo de formação dos estudantes. Consulta segue até 31 de outubro.
A Reunião do Colégio de Dirigentes do IF Sudeste MG aconteceu no dia 17/10 e marca a reabertura do auditório da Reitoria após reformas
A partir de 1º de dezembro, os servidores perderão acesso a algumas funcionalidades pagas da plataforma, como por exemplo a utilização do Google Meet
Estão abertas as inscrições para o IV Simpósio de Cafeicultura do Caparaó e para XII Encontro de Cafeicultores do Ifes.
Novo prazo termina em 6 de novembro. Objetivo é viabilizar a compreensão da proposta para que mais servidores estejam aptos a contribuir.
Edital do programa ofertado em rede prevê mais de mil vagas, sendo 24 para o polo do IF Sudeste MG
Projeto abriu inscrições para servidoras e mulheres da comunidade externa, com objetivo de dialogar, acolher e prestar apoio psicossocial diante de desafios ligados ao trabalho presencial
Os relatos selecionados poderão ser apresentados durante a 46ª REDITEC, que acontece de 07 a 10 de novembro, em Belém
O IF Sudeste MG entende que tais medidas são extremamente preocupantes na medida em que ameaçam inclusive o funcionamento das Unidades
As propostas selecionadas deverão ser submetidas exclusivamente por intermédio da plataforma de submissão de propostas